segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Edição 3 Volume 3 Ano 2012

Conselho Editorial

Coordenação
Profª Ms Ruth Mara Buffa

Comissão Científica
Viviane Veras –Unicamp (SP)
Dina Maria Martins Ferreira – UECE (CE)

Claudiana Nogueira de Alencar – UECE (CE)
 http://lattes.cnpq.br/5612560998826098 

Daniel do Nascimento e Silva – UNIRIO (RJ)

 Maria Lucia Castro Gomes -  UTFPR (PR)
  http://lattes.cnpq.br/3965335762513000

Clarissa Menezes Jordão  - UFPR (PR)
 http://lattes.cnpq.br/1569887797959125

Edson Santos Silva  - UNICENTRO/I (PR)
http://lattes.cnpq.br/2855415041274093


Pedro Lazaro dos Santos  - UNICENTRO/I (PR)





ARTIGOS

A LEITURA COMO INSUMO PARA A APRENDIZAGEM DE LÉXICO EM ESPANHOL/LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM PASSO ALÉM.
Esp.Anelise Copetti Dalla Corte (UNICENTRO/I)

ADA OU ARDOR: VOZ FEMININA OU ARTIFICIO NARRATIVO?
Ms. Denize Helena Lazarin (UFSM)

A IRONIA NA TRADUÇÃO: “A ARTE DE FINGIR UMA COISA PARA DIZER OUTRA”
Ms. Wilma Rigolon (UNISANT’ANNA /SP)
Dr. Edson Santos Silva (UNICENTRO/IRATI)

TRADUZIR OU OMITIR? ALGUMAS REFLEXÕES SOBRE FIDELIDADE E BOM SENSO NO PROCESSO DE TRADUÇÃO/INTERPRETAÇÃO EM LÍNGUA DE SINAIS
Esp. Eliziane Manosso Streiechen (UNICENTRO/I)

A ÉPICA, O ROMANCE E UM NARRADOR NO ABISMO DO TEMPO: O IMBRICAMENTO ENTRE TRADIÇÃO E RUPTURA
Ms. Giuliano Hartmann (UNICENTRO/I)

O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA PARA CRIANÇAS: ABORDAGENS COMUNICATIVA E LEXICAL EM UMA ESCOLA DE IDIOMAS DE IRATI – PR
Fernanda Danieli Gibbert Schneider (PG-UNICENTRO/I)
Ms. Juliane Regina Trevisol (UNEB)

ONDE ESTARÁ O INGLÊS "CORRETO"? A BUSCA PELO FALANTE IDEAL EM UMA CAMPANHA PUBLICITÁRIA
Ms. Pedro Lazaro dos Santos (UNICENTRO/I)

O ASPECTO VERBAL NA LINGUÍSTICA CONTEMPORÂNEA
Ms. Regina Maria Vink (UNICENTRO/I)

AS INTERFACES DA INTERLÍNGUA: SEMÂNTICA
Ms Ruth Mara Buffa (UNICENTRO/I)

CONTRIBUIÇÕES DE MARX À EPISTEMOLOGIA DA CIÊNCIA
Esp. Sheila Fabiana de Quadros (UNICENTRO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Percurso da Revista Interlinguagens

  Ruth Mara Buffa Editora e Líder do Grupo de Pesquisas O início do séc. XXI exigiu  das Universidades uma maior visibilidade de s...