UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTRO OESTE – UNICENTRO
SETOR DE HUMANAS, LETRAS E ARTES – SEHLA
DEPARTAMENTO DE LETRAS (DELET) - CAMPUS DE IRATI
GRUPO DE PESQUISAS
Análise Linguística e Processos de Aquisição em Língua Materna e Língua
Estrangeira
Revista Interlinguagens - Discutindo as interfaces da Língua, Literatura
e Ensino.
Nº 06
Volume 06 ANO 2015
Coordenação e Organização
Ruth Mara Buffa – Líder do Grupo de Pesquisas
Conselho editorial e Comissão Científica
Conselho editorial e Comissão Científica
Ana Paula de Castro Sierakowski
Eliziane Manosso Streiechen
Leonilda Procailo
Regina Maria Vink
Ruth Mara Buffa
Eliziane Manosso Streiechen
Leonilda Procailo
Regina Maria Vink
Ruth Mara Buffa
ARTIGOS
RAÇA E RACISMO EM DÉSIRÉE’S BABY (1893), DE KATE CHOPIN
Me Ana Paula de Castro Sierakowski (UNICENTRO/I)
A LUDICIDADE COMO ELEMENTO FACILITADOR NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA A PARTIR DA PERSPECTIVA COGNITIVISTA
Carolina Filipaki (G-UNICENTRO/I)
Me Ruth Mara Buffa (UNICENTRO/I)
O VALOR DA LINGUAGEM NO DIREITO AMBIENTAL DO TRABALHO
Cristiani Moraes Leandro Molinari
LITERATURE AND THE COMEDY OF RESISTANCE: WHEN ART SUMMONS LAUGHTER TO “STAND-UP” FOR POLITICS
Me Davi Silva Gonçalves (PG - UFSC)
Me Ricardo Heffel Farias (PG-UFSC)
A TORRE DE BABEL DA TRADUÇÃO: PERCURSO HISTÓRICO
Dr Edson Santos Silva (UNICENTRO/I)
OUVINDO A SUBJETIVIDADE DO SURDO
Esp. Jocinéia de Freitas(SANT’ANA)
Me. Eliziane Manosso Streiechen (UNICENTRO/I)
NECESSIDADES E DESAFIOS NA INCLUSÃO DO ALUNO SURDO NA REDE REGULAR DE ENSINO: O APOIO PEDAGÓGICO
Esp. Patricia Luzia Kochanski Scheifer
Me. Eliziane Manosso Streiechen ( UNICENTRO/I)
VIVÊNCIAS NO PIBID: A RELAÇÃO ENTRE RECURSOS TECNOLÓGICOS, APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA E INCLUSÃO
Esp. Regivânia Almeida Moreira Lima (EEPAH/UNEB)
Me. Juliane Regina Trevisol (UNEB)
UMA VISÃO INTEGRATIVA PARA A AQUISIÇÃO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA PELO VIÉS DA INTERLÍNGUA (I)
Me. Ruth Mara Buffa (UNICENTRO/I)
UMA VISÃO INTEGRATIVA PARA A AQUISIÇÃO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA PELO VIÉS DA INTERLÍNGUA (II)
Me Ruth Mara Buffa (UNICENTRO/I)
Nenhum comentário:
Postar um comentário